Junto à notícia que veicula o trailer do filme da MDJ, publicado em 16 de setembro, recebemos um interessante comentário, assinado por Roberti, que é oportuno divulgar. Segue um trecho do comentário:
"Nos sete anos que participei da MDJ tenho certeza que ao menos em duas oportunidades foram publicados filmes "oficiais". Nestas oportunidades, o trabalho foi organizado pelo padre João Selhorst com a ajuda de diversos "cinegrafistas" espalhados pelos grupos de missão. Desta forma não creio que seja apropriado pra história da MDJ chamar esse de o primeiro filme da MDJ."
Boa, Roberti. Seu comentário é importante e merece resposta.
Quando divulgamos o filme como "o primeiro", existe uma orientação para isso. Muitas outras produções existem que apresentam o projeto da MDJ e suas características. Graças a Deus e ao esforço constante de divulgar. O Roberti tem razão quando lembra que existem outros filmes já produzidos. O que difere este filme, com lançamento em novembro, é que será realmente, o primeiro filme fictício, com atores e enredo. Os outros vídeos são documentários, importantes e partes de nossa história. Inclusive, alguns desses videos foram resgatados e serão material para nosso encontro nacional, na cidade de Rio Negrinho.
Podemos dizer com boca cheia que nossa MDJ está recheada de material, com seus boletins, fotos, vídeos e agora, com um filme que pode ser usado em diversos locais, como escolas, grupos de jovens, encontros e celebrações, além de ser um bom filme para toda família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário