25 de agosto de 2010

Concurso para logomarca da MDJ na província BC

Caros amigos missionários,

A Paz do Coração de Jesus!

Primeiramente, em nome da Coordenação Geral da MDJ, quero agradecer a todos que se empenharam pelo nosso Encontro Regional que aconteceu em Lavras - MG nos dias 24 e 25 de Julho de 2010. Sinto que alcançamos o nosso objetivo de buscarmos um momento de formação e reflexão, bem como nos encontrarmos para partilhar a vida e celebrar os 20 anos da MDJ no Brasil. Deus seja louvado por essas graças que Ele nos concedeu!
Agora, informamos que abrimos oficialmente um
Concurso para a Nova Logomarca da
Missão Dehoniana Juvenil, Edição: Lavras - MG - 2011-2013: "Um coração que escuta, aprende e anuncia!”.
O concurso tem seleção, Equipe Julgadora, Prêmio e tudo o mais!
O prazo para o envio dos desenhos vai de 5 de Agosto a 10 de Setembro de 2010.
Veja o regulamento e a ficha de inscrição que se encontram anexos.
Participe e divulgue em seu grupo de MDJ. Será muito bom poder contar com sua colaboração!
Com minhas preces e bênção!
Pe. Willyans Prado Rapozo, SCJ.
Coordenador Geral da MDJ
REGRAS DO CONCURSO PARA CRIAR E ESCOLHER A LOGOMARCA DA MISSÃO DEHONIANA JUVENIL (MDJ), NA PARÓQUIA SANT’ANA DE LAVRAS
Concurso público para escolha da Logomarca para as três etapas da Missão Dehoniana Juvenil (MDJ), na Paróquia Sant’Ana de Lavras – MG
A Coordenação Geral da Missão Dehoniana Juvenil torna público que se encontram abertas, de 05 de agosto de 2010 até 10 de setembro de 2010, as inscrições para o concurso com vistas à escolha da Logomarca para as três etapas da Missão Dehoniana Juvenil (MDJ), que acontecerá durante três anos na Paróquia Sant’Ana de Lavras, cujas normas e critérios se encontram estabelecidas neste Regulamento.
1. DOS OBJETIVOS E PARTICIPANTES
1.1. O presente concurso de que trata este Regulamento tem por objetivo escolher a Logomarca que melhor representará as três etapas da Missão Dehoniana Juvenil (MDJ), na Paróquia Sant’Ana de Lavras e nas suas Comunidades urbanas e rurais.
1.2. A logomarca será utilizada em todo material de divulgação produzido pela Coordenação Geral da Missão Dehoniana Juvenil e da Paróquia Sant’Ana e em todos os documentos, produtos e peças alusivas às três etapas da Missão, bem como a mídia impressa e eletrônica.
1.3. O concurso é aberto ao público em geral, sendo vedada a participação dos integrantes da Comissão Organizadora e Avaliadora.
1.4. A título de sugestão, a logomarca deverá tomar em consideração os seguintes pontos:
- O tema geral da Missão para os três anos que é: “um coração que escuta, aprende e anuncia (envia)” (veja a logomarca do seminário Missio Cordis no site: www.dehonbrasil.com);
- Que a missão é Dehoniana (veja a Cruz Dehoniana: digite no Google “Cruz Dehoniana”) e que a missão é realizada por jovens;
- A Paróquia onde acontece a missão, com suas comunidades urbanas e rurais;
- A Paróquia celebra 250 anos e a Missão Dehoniana Juvenil 20 anos no Brasil.

2. DAS INSCRIÇÕES E ENVIO DOS TRABALHOS
2.1. A inscrição e entrega dos trabalhos serão realizadas, gratuitamente, na Secretaria paroquial da paróquia Sant’Ana, das 08h00 às 17h00, de segunda à Sábado, pelo correio (no endereço citado no item 2.2.) ou por email: eligio.stulp@gmail.com ou stulpeligio@yahoo.fr.
2.2. Os trabalhos devem ser postados (via correio), entregues pessoalmente na secretaria da Paróquia Sant’Ana de Lavras, ou via email (eligio.stulp@gmail.com ou stulpeligio@yahoo.fr), impreterivelmente, até o dia 10 de setembro de 2010, A/C COMISSÃO ORGANIZADORA e AVALIADORA – Rua Monsenhor Aureliano, 59 – Centro – CEP 37.200-000 – LAVRAS – MG, devendo constar no encaminhamento do trabalho a indicação: CONCURSO LOGOMARCA MDJ.
3. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
3.1. Poderão participar trabalhos originais e inéditos, produzidos em técnica digitalizada em Corel Draw, com fontes incorporadas sem limitação de uso de recursos gráficos, impressos nas dimensões 15 cm x 20 cm, ou nas dimensões 21 cm x 30 cm (formato Ofício A4). Deverão ser incluídas nas margens duas reduções da logomarca nas dimensões 1,5cm x 2 cm, sendo uma em cores e outra em preto e branco.

Um comentário: