9 de agosto de 2010

Em Lavras, MDJ comemora seus 20 anos


Jovens de vários estados, como de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, estiveram de 23 a 25 de julho em Lavras/Paróquia Sant´Ana, para comemorarem seus 20 anos de Missão Dehoniana Juvenil no Brasil, dentro do oitavo dia da Novena de Sant´Ana, na missa das 19h, na matriz.

Durante dois dias, no Seminário Dehoniano de Lavras, acompanhados do Padre Willians e Frater Cleuber, se reuniram para reverem a caminhada e se prepararem para a nova etapa de seus trabalhos, que será aqui em Lavras, especificamente na Paróquia de Sant´Ana, em janeiro próximo. O trabalho desses jovens visa levar a juventude a vivenciar Jesus presente em cada pessoa, independente de sua crença religiosa.

Alicerçados na espiritualidade de Pe. Dehon, esses jovens assumem o compromisso de anunciadores da Boa Nova com entusiasmo, criatividade, dinâmica, serviço e principalmente com testemunho, atendendo as necessidades de nosso tempo.

Que este trabalho se fortifque cada vez mais e que tenham sempre um coração igual ao Coração de Jesus: um coração que escuta, aprende e anuncia, e que mais jovens se despertem para esta missão.


Do site da Paróquia Santana - Lavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário